Trocas e Devoluções

Política de Troca e Devolução

 

Olá, se você não está de acordo ou satisfeito com o produto recebido, pode realizar uma troca ou devolução do mesmo.

- Trocas e devoluções: Para que isso aconteça, o item não pode ter sido usado.

O que devo fazer então?

- Simples. Entre em contato com contato@jjmusical.com.br e solicite código de Logística Reversa. Após receber este código, envie o produto diretamente na agência dos correios mais próxima e nós informe o código de rastreio gerado para nosso acompanhamento através do e-mail contato@jjmuical.com.br, sem custos adicionais. Poderá trocar o produto por outro; no caso de que a troca seja por motivo de avarias vindas de fábrica, será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.

E se caso não quiser o mesmo produto?

- Também poderá solicitar um cupom de "Vale Presente" para que faça compra em nosso site (www.jjmusicl.com.br) no prazo de 365 dias corridos da data de recebimento deste cupom (validade).

Mas e se eu ter me arrependido da compra?

- Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir do recebimento de sua compra. Basta seguir os passos de "O que devo fazer então?".

Tá, mas e o valor quer paguei?

Se a devolução for por arrependimento, temos duas maneiras para lhe devolver este valor:

1) Cartão de crédito: Será estornado o valor da compra no valor total (produto + frete se for o caso) assim que recebermos o retorno do(s) produto(s) da compra. Caso o valor já tenha sido debitado de seu extrato do cartão de crédito, não se preocupe, o acerto do valor será em crédito na próxima fatura do mesmo cartão.

*Dica: Caso já tenha sido debitado da fatura, é importante que liquide o valor total de seu extrato para que não ocorram multa e juros por atraso.

 

2) Boleto ou Transferência entre contas bancárias (PIX ou depósito em C/C): Após o recebimento do(s) item(s) de compra e verificado o estado do(s) produto(s) conforme regras abaixo listadas.

Para a correta devolução e/ou troca do(s) produto(s), é imprescindível que o(s) produto(s) esteja(m) de acordo com as seguintes regras:

- Sem marcas de uso

- Sem riscos

- Na embalagem original

- Enviar a nota fiscal, manual e item(s) enviado(s) dentro da embalagem original que se configuram como acessório(s) único(s) do(s) produto(s).

- Iremos proceder o crédito em até 48 horas após esta conferência.

** Sem a devolução destes itens, não será possível a troca e/ou devolução.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode devolver o produto até sete dias após o recebimento do item na sua casa. Simples assim, sem precisar dar nenhuma justificativa para esse retorno.

** Neste caso o produto não poderá ter sido usado, ou estar em perfeitas condições para que seja vendido novamente.

Se você comprador desejar trocar um produto, tem direito de fazer isso até 30 dias depois do recebimento.

O consumidor tem direito a troca, se o produto vendido estiver com defeito por vício ou defeitos na fabricação.

Quando não tenho direito a troca e/ou garantia do produto que comprei?

- Você perderá esta garantia, se o produto não tenha sido utilizado conforme as caraterísticas e informações implícitas no manual do produto, de acordo com o fabricante.

Nos reservamos o direito da "não" troca ou devolução ser caso os itens acima, não tenham sido respeitados.

** Dicas importante: Para a devolução, o produto não poderá ter sido usado.

Estamos a disposição para quaisquer dúvidas e/u esclarecimentos que se façam necessários.

 

Ângelo Ciconi

Proprietário